sexta-feira, 30 de junho de 2017

A vida no planeta Terra em perigo

                 Uma das maravilhas da Criação sofre seus piores males na atualidade. Não estamos falando de aquecimento global, retirada da força do pó insaciavelmente, poluição do ar, terra, água, etc, fato que é tão evidente e não precisamos de maiores detalhes sobre este assunto, até porque, a mídia, Organizações não governamentais, autoridades em geral, etc, já nos permitem saber tamanho estrago na natureza dos elementos essenciais a vida.
               A criatura, como já foi dito em um momento da História, é desviada para o mal pela falta de zelo em cumprir uma simples ordem de que não deveria ter o conhecimento do bem e do mal. Nisto a arrogância humana chega a tal ponto, nos dias atuais, que o pó imagina poder contestar o Criador sobre suas limitações e esquece que o propósito do folego da vida está em promover o plano da Criação.
               As pessoas esquecem, como no princípio, que aquele rebelde nos principados e potestades vem com seu mesmo argumento de que devemos ter nossa liberdade, livre arbítrio, para buscar a vida eterna por meio da força mundana.
               A apostasia já reina no meio da nossa sociedade...onde governos primam por seus próprios interesses e não pela coletividade...promovem o poder para aprisionar pessoas e povos, mesmo que isto custe dizimar uma cultura e/ou um povo.
               Os padrões da Criação sendo destruídos pelo livre arbítrio, onde homem e mulher se prostituindo seja na mente e no corpo...esquecem da própria essência da vida no planeta terra que lhes foi doada para cuidar...esquecem que a felicidade se encontra fazendo o melhor para o próximo...esquecem que todos voltarão ao pó da terra e enquanto não acontece devem suportar as tentações maléficas do anjo destruidor de almas...esquecem que após seu pouco tempo aqui vão retornar para o lugar de sua origem em toda plenitude divina.
                 A liberdade trocada pela libertinagem...o sangue sendo contaminado a cada geração e assim, a esperança que vem da fé sendo abafada pelas provas palpáveis onde é só ver para crer...e desta forma as criaturas chegarão ao nível da sua própria escravidão e chegarão num único lugar...no nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estatutos e Regulamento eleitoral

Veja na íntegra o Estatuto e Regulamento eleitoral do Sindicato - SINSEJ, Associação servidores públicos do município de Joinville...nos (Arquivos)