terça-feira, 15 de agosto de 2017

Ameaçadas as Independências das nações do mundo

                      Em toda a história da humanidade tem se verificado que todos os impérios chegam a sua ruína e deixam um rastro de destruição em todo o mundo.
          Na atualidade, os meios de dominar os povos se faz pela intimação de existir um único governo, única moeda, cultura, língua, exército, etc, com sinal claro do plano diabólico mundial de escravizar as pessoas, países, negócios, etc.
           Qualquer país que deseja manter sua independência sofre as sanções dos que dominam o mercado mundial...alguns podem vender somente para este ou aquele, possuir isto ou aquilo...e caso não comungue com a cúpula mundial sofre embargos comerciais.
               A ONU (Organização das Nações Unidas) mostra que é uma instituição falida... partindo do princípio do Conselho de Segurança e dos membros participantes. Caso o planeta deva viver neste tipo de democracia...é fato que todos os países deveriam ter direito a voto para as decisões mundiais.
                 A invasão a culturas e a independência de gestão é uma das piores formas de ameaça aos padrões, costumes e estruturas governamentais das nações....os embargos comerciais é uma prática utilizada para imobilizar o crescimento de um país...isto caso decida promover sua independência de forma a não seguir os padrões das cúpulas mundiais, seja na oferta de produtos ou no desenvolvimento tecnológico. E assim, com certeza deverá sofrer sanções comerciais, infiltração de agentes nas organizações e até intervenção militar.
           Cada país tem o direito de aplicar seu método de governar (seja monarquia, parlamentarismo, presidencialismo, comunismo, socialismo, etc) e cabe ao povo decidir a força ou pelo voto, etc, se aceita os termos (mesmo que isto custe a estabilidade de um povo)....nenhuma nação ou cúpula mundial tem o direito de interferir....a invasão e o intrometimento de outros em coisas alheias promove a desordem e a escravidão.....existem países que não pensam no bem estar da humanidade ou de um povo....sustentam sua economia com a venda de armas, guerras, etc...são como gafanhotos que invadem a privacidade de outrem para provocar desordem e depois estendem as mãos com gestos humanitários...isto quando não dizem que é um problema mundial, chamando alguns de eixo do mal, ditadores, etc...quando eles mesmos os são.
          Hipócritas...se infiltram nos governos, principalmente dos mais fracos, para no momento certo lhes propor a solução...e assim derrubam as independências de um a um e implantam o sistema único de aprisionar a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário