segunda-feira, 25 de junho de 2018

Rússia moraliza comportamentos na Copa do Mundo

                      Cada país tem suas normas e regras de cultura bem como seus direitos fundamentais a serem seguidos pelo seu povo. O estrangeiro tem por obrigação saber sobre qual deve ser seu comportamento quando se desloca para outro país que não é da sua origem.....não existe uma ordem mundial como muitos querem instituir no mundo...pois este é o plano diabólico para que se estabeleça entre os povos o anticristo, ou seja, uma só língua, uma só moeda, um exército, um só governo, etc.
                      Muitos indivíduos querem se manifestar (ou como dizem...livre expressão) na Rússia como se estivesse em seu próprio país....esquecem que ninguém pode alterar a cultura de povo e/ou querer mudar suas regras ou seu modo de governar. Cada país tem sua independência e se isto não é obedecido estamos diante de uma ditadura, ou seja, quando um indivíduo é imigrante deve ele obedecer e respeitar as regras do local e caso isto não ocorra, é fato que o mundo e pessoas estrangeiras querem mudar a força a cultura de um povo.
                      Parabéns ao governo Russo que não deixa seu país virar uma libertinagem como ocorre no Brasil....regras são para serem cumpridas e não é o mundo que vai dizer como a Russia deve governar seu país. Pessoas egoístas que pensam nas suas próprias cobiças e desejos e esquecem que manter padrões de respeito com as crianças é o alicerce de uma sociedade estável para evitar um caos familiar.
                      Sejamos sóbrios em manter a harmonia global...respeitando as regras e costumes de outros povos...não se intrometendo nos assuntos alheios como se nossa cultura ou tipo de política é a correta...muitas coisas acontecem e poucas são agravantes...temos a tendência de tumultuar pelas redes sociais e a mídia coisas ínfimas....mas os mais culpados são os governos que permitem a imoralidade ser cada vez mais acentuada em seus países.  
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário